Comparar celulares, Comparativo de celular, comparativo de tablets, comparativo de smartphone, compare celular, comparativo de celulares, compare celulares, compare smartphone, compare smartphones, comparar celulares, comparar aparelhos celulares, comparar celular, especificação de celulares, características de smartphones, comparativos de celulares, comparar celular, comparar smartphone, comparar smartphones, comparação celulares, comparação de celular, comparação de smartphone, comparação de smartphones, notícias celulares, notícia celular, comparativo celulares, comparaçao de celulares, comparaçao de smartphone, celular comparativo, comparação de celular, comparação entre celulares , comparativo smartphones 2011, comparativos celulares, comparativo entre celulares , compare aparelhos celulares , comparacao celulares, comparacao de celulares, comparativo celular, webphone, webphones, especificações de celulares, comparativo de aparelhos celulares, comparativo de aparelho celular, comparativo de tablet, comparativo de aparelho smartphone, comparativo de aparelhos smartphones, celular, celulares, smartphones, smartphone, Comparação de celular, Comparação de celulares, Comparação de aparelhos, Comparação de smartphone, Comparação de aparelhos smartphones, celulares, smartphones, Tablets, especificação de smartphones, características celulares, características celular, característica smartphone, especificações de smartphone, especificação celulares, especificações celulares, especificações de smartphones, especificação smartphone, celulares, celular Samsung, mercado de celulares, mercado celulares

Qual sua operadora de banda larga móvel (3G)?

resultado

RAZR D1

Ocel quer ficar perto de você.

Agende uma Visita
Denuncie a Pornografia Infantil
Como Anunciar

Notícias

Estudo: smartphones são os melhores amigos dos americanos

30/03/2013

Os donos de celulares inteligentes nos Estados Unidos costumam ficar conectados da hora que acordam até a hora que vão se deitar, e registram cada um de seus passos nos dispositivos móveis, revelou um estudo financiado pela rede social Facebook.

 

"Os celulares inteligentes, com seus aplicativos e serviço de dados móveis, nos permitem estar conectados com nossas famílias, amigos e comunidade do momento em que acordamos até o final do dia", disseram pesquisadores do IDC em um informe divulgado esta semana.

 

"Ao invés de nos sentirmos afetados por isso, apreciamos e valorizamos esta maior conectividade social", acrescentou.

 

Cerca da metade da população americana usa smartphones. Espera-se que esta cifra chegue a 181,4 milhões este ano e a 222,4 milhões nos próximos quatro anos, segundo o IDC.

 

Uma pesquisa do IDC, realizada durante o fim de semana com mais de 7 mil pessoas com idades entre 18 e 44 anos usuárias de 'smartphones' iPhone e Android revelou que quatro em cada cinco revisa suas mensagens 15 minutos após acordar.

 

Entre os aplicativos mais baixados estão aqueles destinados aos serviços de mensagem, navegação na internet e Facebook, nesta ordem, segundo o IDC. "As pessoas têm uma necessidade universal de se conectar entre si", afirmam os cientistas.

 

"Esta constatação, somada à aceitação maciça de 'smartphones' significa que instalou-se um compromisso social através dos telefones", acrescentam.

 

Cerca de 84% do tempo gasto no uso de celulares inteligentes foi dedicado a e-mails, mensagens de texto e redes sociais e apenas 16% a chamadas de voz, destacou o estudo. "Este sentido maior da conectividade é a primeira razão pela qual usamos estas tecnologias com a frequência e a duração com que fazemos", concluíram os cientistas.

 

Fonte: Terra

Para comentar você precisa estar logado

Clique aqui para entrar ou Cadastre-se