Qual sua operadora de banda larga móvel (3G)?

resultado

RAZR D1

Ocel quer ficar perto de você.

Agende uma Visita
Denuncie a Pornografia Infantil
Como Anunciar

Notícias

Película promete aumentar resistência da tela de smartphones

30/03/2013

Uma película de plástico transparente promete uma resistência até cinco vezes maior para a tela de um smartphone do que a oferecida pela Gorilla Glass, tela que equipa grande parte dos dispositivos móveis atualmente. Lançada em uma campanha no Kickstarter que arrecadou mais de 73 mil libras, a película, chamada de Rhino Shield, está em pré-venda a partir de US$ 25.

 

A blindagem é formada por seis camadas. Os desenvolvedores da película afirmam que ela torna a tela mais resistente a impactos e riscos, além de ter uma camada "oleofóbica", que repele o óleo das mãos e mantén o display livre de impressões digitais. A película tem uma espessura de 0,029 centimetro e uma transparência de 95%.

 

Eric Wang, 27 anos, fundador da Evolution Labs, que desenvolveu a película, tenta entrar em um pós-doutorado em ciência de materiais e engenharia na Universidade de Cambridge. Ele diz que criou o profuto depois que vários de seus amigos quebrarem seus smartphones e tablets.

 

"Eu sou o único estudante nerd que meus amigos conhecem. Então eles sempre me perguntaram se eu tinha alguma ideia para evitar que o vidro quebrasse. Já que é no meu campo de estudo, eu finalmente pensei 'Sim, eu posso lidar com isso'", afirmou ao Mashable.

A película está disponível para diversos modelos de aparelhos, como iPhone 4, 4S e 5, Galaxy S III e S4, Nexus 4, iPad e iPad mini.

 

 

Fonte: Terra

Para comentar você precisa estar logado

Clique aqui para entrar ou Cadastre-se