Qual sua operadora de banda larga móvel (3G)?

resultado

RAZR D1

Ocel quer ficar perto de você.

Agende uma Visita
Denuncie a Pornografia Infantil
Como Anunciar

Notícias

TIM inicia cadastro para iPhone 4

Anatel homologou aparelho esta semana no BrasiL

26/08/2010 1 Comentário(s)

 

A Tim começa ainda hoje a receber cadastros para potenciais interessados na compra do iPhone 4, da Apple, informou a operadora na tarde desta quinta-feira. Em julho, a empresa já havia dito que venderia o novo smartphone no Brasil.


Por enquanto, não há previsão de entrega dos aparelhos aos potenciais compradores, apenas o link para o cadastro em seu site, previsto para entrar no ar ainda hoje.


Nos Estados Unidos, o iPhone 4 é vendido, em planos de dois anos com a operadora AT&T, por preços sugeridos de US$ 199 (16 GB) e US$ 299 (32 GB). O dispositivo começou a ser vendido no último dia 24 de junho nos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Mais 18 países receberam o iPhone 4 ainda em julho, e outros 24 estavam previstos para agosto, com demais 40 completando a lista em setembro. O aparelho vendido pela Tim deve entrar nessa última lista do cronograma da Apple.


O iPhone 4 conta com um novo desenho com acabamento em aço inoxidável e a tela em vidro, medindo apenas 9,3 mm de espessura (24% a menos que o iPhone 3GS). Nas suas configurações, mantém o 3G, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, mas agora conta com um novo microfone para cancelamento de ruídos e câmera frontal para videochamadas. Sua câmera de 5 megapixels, traz um flash LED integrado e tem zoom digital de 5x, além da capacidade de gravar vídeos em alta definição (720p).


Além disso, o sistema operacional usado no iPhone 4, o iPhone OS, mudou de nome e se transformou em iOS4, com mais de 100 novos recursos. O iOS4 traz uma mudança sutil no mecanismo de buscas: além do Google e do Yahoo, insere o Bing, da Microsoft, como mais uma opção.


Fonte : T erra

Fotos

pré-cadastro para iPhone 4

Comentário(s)

Não vejo a hora!!!

Enviado por: Sergio Moura em 28/08/2010

Para comentar você precisa estar logado

Clique aqui para entrar ou Cadastre-se